13 setembro 2017

Lisboa: Muro desaba e atinge pelo menos uma pessoa

Um muro desabou na tarde desta quarta-feira na Rua das Taipas, em Lisboa, atingindo pelo menos um trabalhador, disse ao Notícias ao Minuto fonte dos Bombeiros Sapadores.

Ao Notícias ao Minuto, fonte do INEM adiantou que o alerta foi dado às 15h59 e que provavelmente haverá duas vítimas, desconhecendo-se neste momento o estado de gravidade dos ferimentos.

No local está uma mota de emergência do INEM, uma ambulância do Hospital São José e os Bombeiros Sapadores.

Fonte: Notícias ao Minuto


Um morto e um ferido em derrocada numa obra em Lisboa

Vítima é um trabalhador da obra com cerca de 40 anos.

Uma derrocada numa obra na Rua das Taipas, em Lisboa, provocou um morto e um ferido, disse à Lusa o presidente da Junta de Freguesia de Santo António, Vasco Morgado.

Segundo o autarca, a vítima mortal era um trabalhador da obra, com cerca de 40 anos, e o ferido, também trabalhador, recebeu tratamento hospitalar.

O local está vedado, indicou Vasco Morgado, cerca das 17h30, informando que na rua, junto ao Bairro Alto, há três obras a decorrer.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) confirmou que a vítima mortal é um homem com cerca de 40 anos e indicou que foi declarado cadáver no local.

A outra vítima é um homem de 56 anos que sofreu ferimentos ligeiros e foi para o Hospital de São José.

O alerta foi recebido pelo INEM às 15h59 e para o local foram enviados uma mota de emergência médica, uma viatura médica do Hospital de São José, uma ambulância e o Regimento de Sapadores Bombeiros.

Fonte: TSF