14 agosto 2016

Movimento "Vamos Ajudar os Bombeiros"

Acaba de ser lançado online, no site www.vamosajudarosbombeiros.pt o movimento VAMOS AJUDAR OS BOMBEIROS.


Todos os verões o nosso país é alvo de cenários preocupantes pelos inúmeros incêndios que avassalam as nossas florestas, colocando assim em perigo muitas pessoas, animais, plantas, entre outros…

Está na altura de todos ajudarmos os bombeiros portugueses que estão na linha da frente a trabalhar e a combater esta calamidade para a segurança de todos, na grande maioria das vezes com condições insuficientes.

Este site é criado com o intuito de contribuir para melhorar as condições que os bombeiros enfrentam e ao mesmo tempo ajudar na consciencialização deste assunto que é vivido em primeira mão pelos bombeiros, todos os verões.

Por enquanto o nosso foco é levar bens alimentares aos bombeiros portugueses.

O intuito é angariar bens de primeira necessidade – águas e alimentos como barras energéticas, podendo comprar estes produtos diretamente no website.

Após as contribuições de todos e num prazo máximo de 48 horas serão efectuadas as compras e enviados os comprovativos para todas as pessoas. Os bens serão enviados para os quartéis de bombeiros mais afectados, que mais precisam de ajuda.

Até ao momento já ajudaram com 120 litros de água e 24 barras energéticas.


O objetivo deste movimento é a compra de bens com envio para os quartéis de bombeiros e fazer face às despesas de carácter logístico ou administrativo.

Vamos Ajudar os Nossos Bombeiros!