16 janeiro 2015

Trabalhador da Brisa atropelado ao sinalizar despiste na A1

Um carro entrou em despiste, na A1, na localidade de S. João de Loure, em Albergaria-a-Velha, e atropelou um trabalhador da Brisa que estava no local a sinalizar um outro despiste que tinha ocorrido antes. A vítima sofreu ferimentos graves.
O despiste de um automóvel, cerca das 6 horas da manhã desta sexta-feira, causou ferimentos graves num trabalhador da Brisa que estava a proceder aos trabalhos de sinalização de um despiste que tinha ocorrido antes.
A vítima, que ficou ferida com gravidade, foi assistida no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Aveiro e transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra pelos bombeiros de Albergaria-a-Velha, que deslocaram ao local uma ambulância e três operacionais.
O acidente ocorreu ao quilómetro 240 da A1, sentido Norte-Sul, na localidade de S. João de Loure, em Albergaria-a-Velha, distrito de Aveiro.
Fonte dos bombeiros de Albergaria-a-Velha disse que não há registo de mais feridos entre os ocupantes das duas viaturas que se despistaram.
Apesar dos dois despistes esta manhã de sexta-feira, fonte dos bombeiros disse que aqueles quilómetros da A1 não estão referenciados como zona de acidentes. A chuva forte, do início da manhã, pode ajudar a explicar os dois acidentes.

JN