16 janeiro 2015

Despiste de autocarro em Lisboa faz quatro feridos

Veículo da Rodoviária de Lisboa foi contra um poste e ficou em cima de um muro.

O despiste de um autocarro da Rodoviária de Lisboa, na manhã desta sexta-feira em Lisboa, fez quatro feridos ligeiros. O trânsito está condicionado no local, perto do estádio de Alvalade.

O acidente ocorreu por volta das 10h20, junto ao cruzamento da Alameda das Linhas de Torres com a rua Francisco Stromp, segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. O autocarro, da carreira 312 que tinha como destino o Campo Grande, foi contra um poste de iluminação e imobilizou-se em cima de um muro na berma da estrada.

Quatro pessoas - três homens de 33, 38 e 42 anos e uma mulher de 26 anos - sofreram ferimentos ligeiros e foram levados para observação ao Hospital de Santa Maria. Um dos feridos é o condutor do autocarro. O oficial da PSP disse desconhecer as causas do acidente e os Sapadores Bombeiros, que socorreram os passageiros, também não adiantam possíveis causas.

O trânsito naquela rua, que liga o Campo Grande ao Lumiar, estava esta manhã fortemente condicionado. Ainda será necessário remover o autocarro, o que pode levar algum tempo. A PSP e os bombeiros estão no local.

Público