24 dezembro 2014

O Diário de um Bombeiro Deseja a todos Votos de um Feliz Natal


Vem em cada ano e virá para sempre. E com o Natal vêm as recordações e os costumes. Essas recordações quotidianas humildes aos que todas as mães nos agarramos. Como a Virgem Maria, no mais secreto de seu coração.

Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante... Regressemos a nossa fé infantil.

O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

Deixamo-vos assim sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito!

A Administração do Diário de um Bombeiro vem desta humilde forma desejar a todos os nossos leitores, seguidores, fãs, Camaradas de Luta, os mais Sinceros votos de um Feliz Natal!