29 dezembro 2014

Incêndio desaloja um casal e dois filhos

Um incêndio numa habitação, esta quinta-feira, em Ferreira do Alentejo, deixou um casal e dois filhos, desalojados, segundo informação dos Bombeiros Voluntários daquela vila alentejana.
As chamas começaram na sala da casa, tendo o alerta sido dado cerca das 20.10 horas.

O casal, ele de 49 anos e ela de 44, e a filha de 20 e o filho de 17, saíram ilesos, de acordo com a fonte contactada pelo JN.
O fogo teve início num curto-circuito num candeeiro e na altura em que deflagrou os jovens encontravam-se numa divisão que ficou inabitável. As chamas destruíram por completo a sala e todo o recheio, enquanto que as restantes divisões foram atingidas pelo muito fumo que o incêndio provocou.
A família acidentada é proprietária da habitação e vão passar a noite em casa de familiares. No local esteve o responsável da Proteção Civil Municipal que durante o dia de sexta-feira vão procurar realojar as quatro pessoas, até a casa estar recuperada.
A combater o incêndio, que foi considerado extinto uma hora depois, estiveram 11 operacionais dos Bombeiros de Ferreira do Alentejo, apoiados por três viaturas.

JN