08 outubro 2014

World Rescue Challenge: Portugal Representado por Equipas de Bombeiros de B.V. Parede e B.M. Figueira da Foz

IMAGEM: Administrador Diário de um Bombeiro@Miguel Serra
O Fire Service College vai ser anfitrião da World Rescue Challenge (WRC) de 2014 , em nome da World Rescue Organisation (WRO) de quinta-feira, dia 9 até domingo, dia 12 de Outubro.

Este evento será uma oportunidade para as equipes de Bombeiros mostrarem as suas técnicas de resgate competindo umas contra as outras. o evento de quatro dias deverá reunir mais de 300 operacionais em conjunto com as suas equipes de apoio e restantes convidados. 

Os Países representados são Portugal, Argentina, Austrália, Brasil, Canada, Republica Checa, Chile, Colômbia, França, Gana, Luxemburgo, Holanda, Paraguai, Irlanda, Qatar, Roménia, Espanha, Suécia, , Suiça, Venezuela, Reino Unido, e Estados Unidos da America.

Parte esta madrugada a comitiva com destino ao Campeonato do Mundo de Trauma e Salvamento e Desencarceramento com Camaradas dos B.V. Parede e dos B.M. Figueira da Foz.

O Diário de um Bombeiro também estará representado pelo nosso Administrador e Designer Gráfico, Miguel Serra, Chefe dos B.V. Parede, e assim sendo, não só pessoalmente mas também por aqui, expressamos votos de uma Boa Viagem e Boa Sorte a todos os Camaradas presentes.