10 outubro 2014

Nazaré: ‘Tromba’ de água inundou quartel de bombeiros

FOTO: Luis Estrelinha / SkyNaza
Bastaram poucos minutos para que a chuva forte que caiu na quarta-feira à noite inundasse o quartel dos Bombeiros da vila nazarena

A chuva forte que caiu na noite de quarta-feira na Nazaré provocou a inundação do quartel dos Bombeiros Voluntários deixando submersos e destruídos alguns equipamentos de mergulho e mobiliário, que estavam guardados em alguns anexos às instalações.

As constantes inundações do edifício estão a preocupar a direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré, liderada por Joaquim Morais.

O presidente daquela associação diz que o presidente de Câmara tem conhecimento do problema e foi sensibilizado para a necessidade de ser feita uma intervenção urgente naquela zona. 
 
“Já reuni com o senhor presidente várias vezes, ontem enviei um e-mail a reforçar a necessidade de ser feita uma intervenção, que deve ser pensada pelos engenheiros e pelos arquitectos da autarquia. Se esse investimento não for feito a curto prazo, teremos de ser nós a fazê-lo sem autorização da autarquia. Não podemos é continuar com esta situação”, diz Joaquim Morais. 
 
 
Fonte: Diário de Leiria