07 outubro 2014

Despiste deixa casal e filho com múltiplos ferimentos

Vários acidentes de viação marcaram a manhã desta terça-feira, em Braga. O caso mais crítico foi o despiste de uma viatura que causou múltiplos ferimentos a um casal e ao filho de 13 anos.

A "curva da volvo", assim é conhecido o local na Variante de Prado, foi palco de novo acidente que envolveu um casal e um filho. O carro onde seguiam, no sentido Braga / Prado, entrou em despiste, embateu no separador e capotou.

A família ficou encarcerada, com os Bombeiros Municipais de Braga e Bombeiros Voluntários de Braga a mobilizarem para o local vários meios.

Segundo informações recolhidas pelo JN, filho de 13 anos, mãe e pai com cerca de 55 anos, não correm risco de vida, apesar dos múltiplos ferimentos nos membros e crânio.

Já com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga, os feridos foram transportados para o Hospital de Braga.

A PSP cortou o trânsito da variante para ser prestado socorro às vítimas. No local eram apontadas algumas críticas às entidades que gerem aquela via face à frequência de acidentes que ali ocorrem.

Nas zonas do Parque de Campismo de Braga, Variante do Fojo e saída para Barcelos também ocorreram acidentes, esta manhã, mas sem gravidade.
 
 
fonte: Jornal de Noticias