24 outubro 2014

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava celebra parceria com Ilha Pneu

Quartel dos B.V. Ribeira Brava: Ricardo Fernandes, Marcelo Caldeira, Pedro Paixão e Carlos Gomes. Foto DR
A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e a empresa regional Ilha Pneu chegaram a acordo para esta última oferecer às populações da Ribeira Brava e Ponta do Sol um serviço completo de montagem de pneus, calibração e alinhamento de direcção nas instalações dos Bombeiros da Ribeira Brava rentabilizando assim este espaço e disponibilizando mais um serviço aos concelhos da zona Oeste.

“Acreditamos que com esta parceria, os nossos concelhos contam a partir de agora com um novo serviço, serviço de qualidade que esta associação achou por bem facultar a todos, não só os que vivem cá mas, a todos os que queiram nos visitar, aproveitando desta forma para juntar o útil ao agradável e conhecer um pouco melhor o nosso concelho”, refere o seu presidente, Marcelo Caldeira.

Por sua vez responsável pela Ilha Pneu, Pedro Paixão, deixou transparecer a sua satisfação: “Este acordo deixa-nos muito satisfeitos, não só pela oportunidade de negócio mas sobretudo pelo serviço que iremos prestar, em que a nossa prioridade é o cliente, tendo com certeza a melhor oferta qualidade versus preço a nível regional. Já existem outras ideias na forma para desenvolver com a AHBVRB". Enalteceu a forma de como correram as reuniões, elevando o sentido de responsabilidade com que este assunto foi tratado.

Este serviço começara a funcionar a 100% em finais de Dezembro, pelo que até lá decorrerá a preparação do espaço com toda a logística que tal envolve e criará pelo menos mais três postos de trabalho com colaboradores locais.

Na apresentação da formalidade estiveram presentes igualmente o graduado de serviço Ricardo Fernandes e um outro elemento da direcção da AHBVRB, Carlos Gomes.
 
 
fonte: DNoticias.pt