10 outubro 2014

Acidente na A2 provoca dois mortos

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida no despiste de um automóvel ocorrido esta sexta-feira de madrugada na Autoestrada do Sul (A2), na zona de Ourique, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o acidente, cujo alerta foi dado às 04h30, ocorreu ao quilómetro 202 da A2, no sentido sul/norte, na zona de Santana da Serra, no concelho de Ourique.

Segundo a fonte, o ferido foi transportado para as urgências do hospital de Faro, enquanto os cadáveres das vítimas mortais foram levadas para a morgue da unidade hospitalar de Beja.

Todas as vítimas do despiste do veículo ligeiro de passageiros são do sexo masculino, indicou fonte da GNR, com idades entre os 30 e os 40 anos.

As operações de socorro mobilizaram 21 operacionais e dez viaturas dos bombeiros de Almodôvar e de S. Bartolomeu de Messines, além de um veículo de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Castro Verde, e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Faro.
 
 
Fonte: Correio da Manhã