22 setembro 2014

"O mar levou a minha filha"



Vera Lúcia Oliveira, de 35 anos, desapareceu no mar, no domingo, na praia do Areão, em Vagos, para salvar a filha, de oito anos. Catarina acabou por sair ilesa, mas a mãe continua desaparecida no mar e os familiares estão desesperados.

"Andei 35 anos no mar para alimentar a minha família e agora o mar levou-ma", desabafou António Novo, pai de Vera Oliveira, à CMTV.

Catarina está em casa dos padrinhos enquanto o avô desespera, na praia, por notícias de Vera. "Vim para aqui logo de manhã para ver se via a minha filha mas não consigo ver, o mar levou-ma. Tenho uma dor tão grande", explicou o pai de Vera.

Segundo Manuel Novo, tio da mulher desaparecida, a menina de oito anos está a sofrer, apesar da tenra idade. "Ainda é muito jovenzinha, não pensa bem nas coisas, mas está a sofrer", sublinhou o familiar.

À CMTV os familiares revelaram também que ainda não receberam novidades dos bombeiros nem da polícia marítima. "Até agora ninguém deu resposta nenhuma. Andam a fazer as buscas mas sem sucesso", acrescentou o tio da mulher desaparecida no mar.

Fonte: CMTV