19 agosto 2014

Vieira do Minho: incêndio em habitação faz um morto

Bombeiros suspeitam que mais uma pessoa possa estar entre os escombros

Um incêndio numa habitação em Vieira do Minho fez um morto, avança a TVI. O comandante dos bombeiros de Vieira do Minho, António Macedo, confirmou a existência de uma vítima mortal e admitiu a possibilidade de mais uma vítima estar entre os escombros.

O alerta foi por volta do meio-dia, dado pela equipa de apoio ao domicílio da Santa Casa da Misericórdia que acompanha a família, devido às suas dificuldades económicas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima mortal já estava no exterior da habitação. Ter-se-à arrastado sozinho, mas acabou por falecer e o óbito foi declarado pelas autoridades.A casa acabou por ruir devido ao incêndio.

Segundo a mesma fonte, o incêndio já está em fase de rescaldo e foram mobilizadas quatro viaturas, com 15 bombeiros. Por enquanto, os bombeiros não avançam qualquer causa para o incidente.

A Polícia Judiciária também já foi chamada.

Na habitação, uma moradia rural, com dois pisos distintos, viviam duas pessoas: o filho, a vítima mortal, no andar de cima, e o pai, a pessoa desaparecida, no rés-do-chão.


fonte: TVI