19 agosto 2014

Incêndio em Conde esteve perto de uma habitação

Às 15h50 os soldados da paz foram chamados para um incêndio em Gandarela, numa zona de silvado. O incêndio foi de pequenas dimensões tendo os trabalhos sido concluídos pelas 17h25. No local esteve uma viatura e cinco elementos.

Ao final da tarde um outro incêndio a registar, desta vez em Conde (S. Martinho), no Monte da Costa. De maiores dimensões, no local estiveram duas viaturas e nove bombeiros de Vizela que tiveram ainda o auxílio de quatro bombeiros da corporação de Guimarães, cinco elementos da corporação das Taipas e ainda um meio aéreo.

O incêndio deflagrou numa zona de eucalipto e sobrantes e esteve perto de uma habitação. O alerta para os Bombeiros de Vizela foi dado às 17h40 e os trabalhos ficaram concluídos às 20h15.

Da tarde de ontem destaca-se ainda um acidente na Praça do Município que envolveu um autocarro e um veículo ligeiro. Há a registar quatro feridos ligeiros, um homem e uma mulher na casa dos 60 anos, uma criança de seis, e uma mulher de 35 anos, que foram levados para o Hospital de Guimarães.

O alerta para os Bombeiros Voluntários de Vizela foi dado às 16h40.


fonte: Radio Vizela