05 julho 2014

GNR procura homem de Mazarefes desaparecido há seis dias



A GNR de Viana do Castelo está, desde quinta-feira, a realizar buscas para localizar um homem com 53 anos de idade, residente em Mazarefes, que se encontra desaparecido há seis dias.

O desaparecimento de José de Jesus Barros Lima foi comunicado as autoridades na quinta-feira por uma irmã do indivíduo, mas segundo fonte policial este "foi visto pela ultima vez no dia 29 de junho pelas 6.30 horas em Mazarefes".

"Estamos a percorrer todos os locais que ele costumava frequentar para o tentar localizar. Trata-se de um homem com 53 anos, 1,63 metros de altura, que vive sozinho, desempregado e tem problemas com álcool, tendo já sido submetido a tratamento", referiu a fonte, adiantando que, na altura do desaparecimento, "vestia calças de ganga azul, camisola as riscas pretas e roxas, cabelo muito curto e tem bigode".

Segundo a mesma fonte, já no decurso das investigações foi localizado "no dia 2 no centro da cidade de Viana do Castelo o último sinal do telemóvel", pertencente ao homem.

A GNR pediu colaboração à PSP para a operação de buscas. Esta sexta-feira encontravam-se patrulhas no terreno.

Na freguesia de Mazarefes, o filho do desaparecido lançou um apelo na Internet para organizar uma "busca intensiva" no próximo domingo para encontrar o pai.

Fonte: JN