03 junho 2014

Dias 7 e 8 de Junho: Campanha "Euro Solidário"


Á semelhança do sucesso do passado dia 31 de Agosto de 2013, a Campanha "Euro Solidário" está de regresso no próximo fim-de-semana 7 e 8 de Junho.

Esta campanha tem tudo para voltar a ser um sucesso idêntico ao da anterior, mas para tal é necessária a Colaboração de toda a População!

O ano passado a Campanha foi um sucesso devido a uma onda de união, nunca antes vista pelo povo Português, em torno dos Bombeiros. Compreendo e sei perfeitamente que, um dos motivos que mais sensibilizou os cidadãos foi infelizmente o Luto que se abateu sobre os Bombeiros Portugueses. E que, de alguma forma, quiseram ajudar e prestar assim Homenagem aos que faleceram, bem como a todos os Bombeiros!...

Certo é também, que a campanha surgiu no final da época mais critica dos Incêndios Florestais, mas mesmo assim foram angariados no total mais de 200.000 euros em todas as Corporações de Bombeiros, o que ajudou a adquirir equipamento e protecção Individual necessários, para que os Bombeiros tenham assim mais segurança e protecção no combate a esse flagelo.

Como tal, este ano todos os cidadãos podem ajudar os Bombeiros a estarem devidamente equipados e preparados para a época dificil de Incêndios que se aproxima, basta para isso colaborarem com esta campanha.

E como o podem fazer?

Divulguem a campanha nas redes sociais, e contactos electronicos de email. Partilhem esta publicação e todas as outras respectivas á Campanha.
Todos os meios de Comunicação Social que connosco colaboran, façam um artigo e ajudem a divulgar pelo maior numero de pessoas possivel.

Tá nas vossas mãos o sucesso dela, e a devida ajuda e reconhecimento pelos Bombeiros Portugueses!

Vamos todos doar um euro aos Bombeiros da nossa area de residência.

É um café, um sumo, um jornal, uma revista, um gelado, entre todas as outras coisas que podemos comprar com um euro, a menos...

Em prol dos Bombeiros, para ajudar os Bombeiros!!...

Aqueles Bombeiros que durante o verão poderão ter de vos socorrer, ou tentar salvar os vossos bens...

Façam-no agora, para ajudar e contribuir para que imagens, tristezas e Lutos, como os vistos, vividos e sentidos no ano passado, não se voltem a repetir!...


Marco Francisco