02 junho 2014

Despiste seguido de incêndio faz dois feridos graves em Condeixa

Dois jovens com idades entre os 19 e 25 anos sofreram ferimentos graves na sequência dodespiste, seguido de capotamento e incêndio, do carro em que viajavam.

O acidente ocorreu na madrugada de ontem, cerca das 05H15, no IC2 – sentido Condeixa – Pombal, na zona do Sangardão, em Condeixa. 

Por razões desconhecidas, o Renault Clio entrou em despiste e foi embater num poste da EDP. O carro acabou por incendiar-se.

Paulo Marques, 2.º comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova explicou ao DIÁRIO AS BEIRAS que os dois ocupantes do veículo “ficaram dentro do carro” tendo sido dois camionistas que ali se encontravam que os retiraram do interior.

“Não sabemos quem era o condutor e o pendura, apenas que um tem várias fraturas e o outro queimaduras em todo o corpo”, adiantou ainda Paulo Marques, destacando o prognóstico “muito reservado”. 

Também não foi possível apurar a idade certa dos dois jovens dado que “os documentos arderam” ou no interior do carro ou estavam guardados com um dos jovens.


fonte: asBeiras.pt