29 maio 2014

Um morto e dois feridos em acidente em Guimarães


Um veículo ligeiro perdeu o controlo e embateu noutra viatura de ligeiros e num camião na Estrada Nacional 206, na freguesia de Ronfe, concelho de Guimarães, provocando um morto e dois feridos graves.

A vítima mortal e os dois feridos seguiam na mesma viatura que, ao que tudo indica, saiu do controlo do condutor e envolveu-se num acidente com outro ligeiro e um camião. O passageiro que seguia no veículo que sofreu o embate e o condutor de camião não sofreram quaisquer ferimentos.

A vítima mortal era do sexo feminino e tinha 20 anos. Quando as equipas chegaram ao local, a mulher já tinha sofrido uma paragem cardio-respiratória e foi decretado o óbito. Quanto aos feridos, uma mulher de 28 anos apresentou queixas ao nível do tórax e seguiu para o Hospital de Guimarães. A terceira vítima, de 55 anos e também do sexo feminino, sofreu vários traumatismos e foi transportada, em estado grave, para o Hospital de Braga.

O alerta foi dado às 9h28 e no local estiveram 3 ambulâncias dos Bombeiros de Guimarães, um veículo de desencarceramento para ajudar nas manobras de resgate das vítimas e 2 viaturas de Emergência do INEM, uma de Guimarães e outra de Famalicão. Também uma patrulha da GNR esteve presente. 

Fonte: Público