01 maio 2014

Rastreio visual gratuito na AHBVC

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede (AHBVC) tem um património centenário de voluntariado de todas as suas bombeiras, bombeiros e dirigentes que sempre souberam servir com eficiência a população do Concelho de Cantanhede.

Assim, a participação social destes cidadãos em torno de causas comuns, solidárias e integradoras, contribui para uma crescente abertura da Associação dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede à sociedade civil e promove o seu desenvolvimento com vista à melhoria dos serviços prestados.

Neste contexto, a AHBVC, por sugestão dos voluntários protocolados do seu Gabinete de Saúde, vai realizar nos dias 9 e 10 de Maio, das 9h30m às 13h30 e das 14h30 às 17h30m, um rasteio visual gratuito no seu quartel/sede dirigido à comunidade em geral bem como a todos os Bombeiros e colaboradores da AHBVC, seus familiares e sócios.

O rastreio será efectuado por técnicos especializados da Casa da Óptica (Mira) que estão aptos a analisar as suas necessidades visuais, aconselhando-o/a sobre eventuais exames complementares que tenha de efectuar junto do seu oftalmologista.

Tendo em vista uma melhor prestação de serviço à comunidade, a Direçcão e Comando consideram que iniciativas como esta podem fazer toda a diferença na actual conjuntura.

Fonte: Independente de Cantanhede