15 maio 2014

Joaquim Marinho: Apresentação Formal da Candidatura no Quartel dos Bombeiros de Torres Vedras

Joaquim Rebelo Marinho apresenta candidatura à Presidência do Conselho Executivo

Duarte Caldeira, actual Presidente da Mesa, integra a lista candidata

Joaquim Rebelo Marinho, Presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Viseu, é candidato à liderança da Liga dos Bombeiros Portugueses, estando o acto eleitoral agendado para o 42º Congresso da Liga que decorrerá entre 24 e 26 de Outubro, em Coimbra.

Com o lema “COM OS BOMBEIROS PELO FUTURO!”, Joaquim Rebelo Marinho apresenta-se às eleições com um projecto novo e inovador, sendo uma candidatura abrangente e que congrega alguns nomes históricos dos Bombeiros de Portugal, como é o caso de Duarte Caldeira, antigo Presidente da Liga e que há três anos integrou a lista do actual presidente do seu Conselho Executivo.

A apresentação formal da candidatura de Joaquim Rebelo Marinho ocorrerá no dia 17 de Maio, pelas 15 horas no quartel dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras.

Por se tratar de um projecto inovador, a cerimónia designada por “OPERAÇÃO PROGRAMA PARTICIPADO”, pretende, acima de tudo, ser um fórum de debate aberto e franco, sobre as linhas gerais do programa de acção da candidatura, sendo aberto ao contributo de todos.

“Desejo conferir a esta apresentação de candidatura um carácter inovador, estimulando o debate, para acolher as propostas que se coadunarem com os objectivos estratégicos, que divulgarei na ocasião”, refere Joaquim Rebelo Marinho.