06 maio 2014

Incêndio faz 16 desalojados em Lisboa

Dezasseis pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio que deflagrou, esta segunda-feira à noite, em prédio urbano, pouco depois das 21 horas, situado na Calçada Salvador Correia de Sá, perto do elevador da Bica, rua de São Paulo, em Lisboa.


Outras oito pessoas, que estavam num pequeno hotel ao lado do edifício de três andares, também foram retiradas do local. Cerca das 22.30 horas, os bombeiros deram o fogo por controlado, entrando em fase de rescaldo. Por apurar, estão ainda as razões do incidente. Identificou-se apenas a proveniência das chamas - terão começado nas águas furtadas.

Com a ajuda da proteção civil, os desalojados foram transportados para uma unidade hoteleira, onde passaram a noite. Os turistas do hotel vizinho transferidos para outro hostal. Estiveram no local sete viaturas dos bombeiros, dois carros da Proteção Civil e um da Polícia Municipal. Operacionais: 22 bombeiros Sapadores, sete voluntários, 18 elementos da PSP e mais dois agentes da Divisão de Trânsito.


Fonte: JN