13 maio 2014

Bombeiros de Beja comemoram 125 anos de existência


A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Beja comemora em 2014, 125 anos de existência, com um vasto programa, que tem a sua expressão máxima neste fim-de-semana, mas que se prolonga pelos restantes meses do ano.


Entre outros eventos, as comemorações passam pela realização de uma sessão solene neste domingo, dia 18, às 11.00 horas, onde vai marcar presença, o secretário de Estado da Administração Interna, avançou à Voz da Planície Rodeia Machado, presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Beja.

Neste sábado, dia 17 são entregues diplomas a sócios dos Bombeiros Voluntários de Beja, com mais de 25 anos, é inaugura uma exposição sobre os 125 anos daquela Associação Humanitária da cidade, entre outras iniciativas, identificadas, igualmente, à Voz da Planície por Rodeia Machado.

Para assinalar os seus 125 anos de existência, os Bombeiros Voluntários de Beja editaram ainda, uma revista, em que pode ser lida e visionada, em fotografias, a história desta Associação Humanitária da cidade.


fonte: Rádio Voz da Planicie