14 abril 2014

Direcção dos Bombeiros Quer Novo Comandante em 2015

Comandante atual recebeu na última reunião de direção uma carta de dispensa dos seus serviços a partir de 2015.

Um assunto que é passível de gerar grande polémica na Corporação, pois Paulo Oliveira não tinha nem tem intenções de deixar o Corpo de Bombeiros de Vizela.

Paulo Oliveira não faz, para já, qualquer comentário à carta que lhe foi entregue e que chegou ao conhecimento do ddV por outras pessoas ligadas aos Bombeiros de Vizela.

Fonte próxima do Comandante referiu que ele ficou surpreso com o teor da missiva (não obstante saber-se que as relações entre Presidente/Comandante não era as melhores), "tanto que na última assembleia foram tecidos elogios ao trabalho do Corpo Ativo por parte dos órgãos sociais" - disse a mesma fonte.

O atual mandato de Paulo Oliveira termina no ínício (?) de 2015, mas se não houver recuo da posição da Direcção liderada por João Ilídio Costa, já não haverá renovação do mesmo.

Conversas de rua vão dando conta de que já há movimentações no sentido do cargo do Comandante ser preenchido por um conhecido Bombeiro da mesma Corporação, o que para já não passa de pura especulação.

O Presidente dos Bombeiros foi convidado pelo ddV a comentar a situação o que não aconteceu até ao momento prevendo-se que João Ilídio Costa torne oficialmente público este assunto nos próximos tempos.


Fonte: digitaldevizela