14 abril 2014

COMUNICADO À IMPRENSA - BVV

A comunicação social no seu melhor: sempre à procura de notícias sensionalistas!


Sobre as notícias “ Direção dos Bombeiros quer novo Comandante em 2015 e Comandante dos Bombeiros poderá estar de saída em 2015”, a Direção da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela, apenas tem a dizer o seguinte:

1 – Faz parte do funcionamento das organizações, empresas e associações, a alternância de poderes e de responsabilidades;

2 – Faz parte da própria vivência democrática esta mesma alternância, em função dos tempos, das circunstâncias e das vontades.

3 – Qualquer alteração que possa vir a ocorrer na estrutura hierárquica dos bombeiros ocorrerá, naturalmente, no seu tempo e da forma correta, nunca como alguns infelizmente o querem fazer, desestabilizando a situação e gerando convulsão.

4 – Estejam todos tranquilos que a Associação está bem e que, de forma alguma, a assistência e o socorro virão a ser afetados.

5 – Relativamente aos bombeiros, apenas temos a dizer-lhes: “mantenham-se tranquilos e atentos, pois nada será feito sem a vossa participação ativa e tudo o que venha a ser feito terá como único objetivo e fim o real interesse da Associação e o de todos os vizelenses”.

Não alimentem a especulação, que não será mais do que alimentar os interesses de alguns.



Vizela, 11 de Abril de 2014

A Direção da Real Associação Humanitária de Bombeiros de Vizela