25 abril 2014

BVM chamados a intervir em diversas situações, no dia 24

Entre as 00:00 horas e as 18 horas do dia 24 de abril, os Bombeiros Voluntários Madeirenses efetuaram 23 serviços no âmbito da emergência pré-hospitalar com utilização de ambulâncias de socorro.
Do total, destacam-se 18 serviços pré-hospitalares.
A estes junta-se um caso de agressão. Aconteceu por volta das 02h12, na Rua da Pedra Sina. Um indivíduo do sexo feminino de 24 anos foi vítima de agressão.
Houve ainda quatro casos de queda.
Os BVM foram chamados a intervir para a abertura de uma porta de elevador, às 12h53, na Rua das Cruzes. O elevador ficou parado entre pisos, pelo que a corporação foi chamada para retirar do interior deste um indivíduo do sexo masculino. Para o local seguiram uma moto e guarnição da corporação.
Durante o período, houve ainda intervenção após um acidente de viação. Foi às 13h02, na Rua dos Louros. Em causa, um choque entre um auto ligeiro de passageiros e um motociclo, tendo resultado um ferido do sexo masculino de 44 anos de idade. Para o local seguiram uma AMS e guarnição.
Os BVM foram também chamados para espalhar farelo, pelas 15h06, no Largo da Fonte, no Monte, na sequência de derrame de óleo. Ao local dirigiu-se um veículo de apoio e guarnição.
Os BVM também prestaram ajuda a um animal. Aconteceu às 16h30, ao Caminho da Fundoa, para socorrer um cão atropelado. No entanto, chegados ao local, o cão já estava morto. No local esteve um veículo de apoio e guarnição.

Fonte: Jornal da Madeira