13 março 2014

SERVILUSA ESTABELECE PROTOCOLO COM ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ELVAS

A Servilusa e e a Associação dos Bombeiros Voluntário de Elvas (A.B.V.E.) estabeleceram um protocolo de cooperação que prevê a disponibilização de descontos nos serviços fúnebres a todos os associados da A.B.V.E. e seus familiares.

Ainda no âmbito desta parceria, a Servilusa devolverá parte do custo do serviço fúnebre aos bombeiros para que este seja utilizado em acções de beneficência e de carácter social organizadas por esta associação.

O protocolo baseia-se nas seguintes condições:
· 7% De desconto sobre a Organização Técnica, Serviço de Agência ,Serviço de Florista, Manutenção e Limpeza de jazigos e sepulturas e exumações

A Servilusa compromete-se à colocação, na cerimónia fúnebre, de uma coroa de flores personalizada em nome da A.B.V.E, de forma a instituição prestar a sua homenagem ao seu associado.

· A Servilusa entregará à Associação dos Bombeiros Voluntários de Elvas sob forma de donativo e com o objectivo de ser utilizado em acções de beneficência e carácter social, 7% sobre o total do Plano Funerário, depois dos descontos praticados aos Associados da A.B.V.E.

· A Servilusa coloca à disposição dos Associados da A.B.V.E um número verde grátis, a nível nacional, para contacto permanente, de 24 horas, com os seus serviços – 800 204 222.


fonte: Local.pt