07 março 2014

Procura-se em Sesimbra jovem com 19 anos que desde o Carnaval não é visto

Decorrem buscas de um jovem com 19 anos de idade, em Sesimbra, que segundo a família deixou de ser visto desde o Carnaval, na terça-feira. As buscas, que envolvem GNR, bombeiros voluntários e Proteção Civil, começaram nesta quinta-feira e chegam até ao Cabo Espichel, segundo avança o Jornal de Notícias. Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal revela que o rapaz esteve com um grupo de amigos numa casa alugada.


Um jovem de 19 anos encontra-se desaparecido em Sesimbra, desde a noite de Carnaval, na passada terça-feira, altura em que foi visto pela última vez. A família deu o alerta às autoridades e, perante a ausência de resposta do jovem, começaram as buscas, que se estendem ao Cabo Espichel.

De acordo com o Jornal de Notícias, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal revelou que o jovem estaria entre um grupo de amigos que alugaram uma casa, na zona de Sesimbra, onde celebraram o Carnaval.

As buscas arrancaram na manhã de hoje, envolvendo GNR, bombeiros voluntários e elementos da Proteção Civil. Estão no terreno 25 operacionais, além de oito viaturas, à procura do jovem desaparecido. Diversos pontos do concelho de Sesimbra estão a ser alvo de especial atenção por parte das autoridades.

Fonte: PT Jornal