28 março 2014

Emocionante: Michael Kennedy, o Bombeiro falecido, lembrado na Caridade "Big Brothers, Big Sisters" (C/Video)

Toda a cidade de Boston e da Commonwealth of Massachusetts estão de luto pela morte do Bombeiro Michael Kennedy e do Tenente Edward Walsh. 

Mas para uma família, a morte de Kennedy é particularmente difícil. 

Entre os vários programas de caridade para a qual bombeiro Kennedy doou seu tempo, os Big Brothers Big Sisters em Massachusetts Bay foi talvez o mais influente. 

Pelo menos, é isso que Alex Beauzile, 14, iria dizer-lhe

"Quando Mike entrou, isso meio que mudou a minha vida", diz Alex, "ele sempre nos encorajou a fazer melhor, eu e minha irmã."

Mike serviu como "big brother" de Alex no programa Big Brothers, Big Sisters durante sete anos. Nesse tempo, ele conheceu Alex, sua irmã Gabby, de 13 anos, e a sua mãe Jeannie. 

"Ele era uma pessoa incrível, eu ainda não consigo acreditar que ele morreu", diz Gabby. "Ele ajudou a minha família muito e isso é algo que a maioria das pessoas não faria por qualquer outra pessoa, mas o Mike fez isso.

A família disse Kennedy apoiou a mãe solteira e seus dois filhos de uma forma que eles nunca esperavam quando começaram a participar do programa. 

Toda a alegria Kennedy trouxe às suas vidas já se transformou a dor. No entanto, tanto a família Kennedy e sabia o que significava a relação. 

"A nossa melhor memória foi quando fomos ao Six Flags", Alex lembrou, "e no final ele disse-me 'eu amo-te', e eu respondi-lhe que também o amo muito.

A data do funeral ainda tem de ser definida para Kennedy e Walsh, mas vários memoriais foram criados em toda a cidade.