28 março 2014

Em Portugal Deveria Ser Assim... "Boston: Mayor Inicia Fundo para Famílias dos Bombeiros Caídos"

BOSTON (AP) - O gabinete do Mayor anunciou que foi criado um fundo memorial para ajudar as famílias dos dois bombeiros mortos em serviço em Boston, na passada quarta-feira.

A União de Crédito de Bombeiros de Boston em Dorchester criou o fundo para beneficiar as famílias do Tenente Edward Walsh e do bombeiro Michael Kennedy, que morreram quando ficaram presos a combater um incêndio num prédio de apartamentos triplex na área de Back Bay. Walsh era casado, com três filhos menores de 10 anos. Kennedy era solteiro.

O Mayor de Boston, Martin Walsh disse que está grato à cooperação da União de Crédito "por nos ajudar a criar um ponto focal para a generosidade das pessoas."

O Mayor disse que as doações podem ser feitas no site da União de Crédito, em https://www.bosfirecu.com/ , ou enviando cheques para 

"Lieutenant Walsh – Firefighter Kennedy Memorial Fund,” ao cuidado de Boston Firefighter’s Credit Union, 60 Hallet St., Boston MA 02124.

Um excelente exemplo de Solidariedade e Generosidade, que o Estado e os Responsáveis nos Bombeiros deveriam adoptar... fica o registo.