12 março 2014

Continuar a sim é que não, não e não...


VERGONHOSO:

Bastaram estar cinco dias sem chover e após o inverno mais chuvoso das últimas décadas, eis que a praga dos incêndios florestais já assolaram por todo o País, que foi feito para acabar com esta praga? 

"NADA" 

Nada foi feito e tudo continua a ser igual, chega se fogo à floresta seja por queimadas, negligência ou má fé, todos assobiam pro lado e toca a chamar os Bombeiros para ir apagar o fogo, não há prevenção, não há fiscalização é tudo a monte e fé que que se há de resolver, caminhamos para mais um verão miserável no que toca a incêndios florestais, caminhamos para mais mortes e feridos graves naqueles que têm de ocorrer a tanta negligência ou crime mesmo contra a nossa floresta e contra os nosso Bombeiros, assim é ingrato assim é desmotivante para toda essa força de Homens e Mulheres que lutam contra tal flagelo que são os incêndios florestais, até quando???...

Talvez até ao dia que estes Homens e estas Mulheres se cansem e digam CHEGA.

Chega de brincarem connosco e com as nossas vidas, chega de tanta impunidade, chega de tanta irresponsabilidade, chega de tanta criminalidade. arda até termos respostas concretas a tal situação e respeitarem quer a floresta quer os Bombeiros. 

Continuar a sim é que não, não e não...


Elias Aguiar