26 março 2014

Bombeiro Salva Operário de Edificio em Incêndio de Grandes Proporções (C/Video)

Senior Cap Brad Hawthorne, do Corpo de Bombeiros de Houston, disse que o incêndio foi um dos incêndios que se propagaram mais rápido que ele viu durante a sua carreira de 25 anos
"Nós pensámos que ele ia embora."


Mas logo depois o trabalhador desesperado pousou no parapeito da flamejante varanda de  50.000.000 dólares, num complexo em construção, uma auto-escada nas proximidades começou a esticar para salvar o homem preso. 

Espero que onde quer que esteja, ele está agradecendo a Deus pelo que ele fez lá fora. 

De pé perto da borda da escada foi o Senior Cap Brad Hawthorne, dos Bombeiros de Houston, que estendeu a mão e agarrou o homem depois que ele saltou para o degrau mais alto. 

"Ele meio que pulou e agarrou," disse Hawthorne, um bombeiro veterano de 25 anos.

Hawthorne disse ao homem para se pendurar enquanto uma equipa de "smoke-eaters" puxou a escada para longe das chamas. 

"Foi muito forte", disse Hawthorne. "Só havia chamas e rachaduras aparecendo com toda essa madeira - era muito alto."

A mulher que gravou o ousado resgate de um trabalhador da construção civil a partir de um incêndio num prédio de apartamentos de luxo, avaliado em 50.000.000 dollars em Houston, disse que não tinha certeza de que o homem sairia de lá vivo. 

Karen Jones disse que houve um breve momento em que ela pensou que o capacete de segurança ia despencar no chão depois ele balançou a partir da borda do último andar para a varanda abaixo como as chamas rugindo, que destruiram o prédio de cinco andares na terça-feira. 

"Quando vimos o seu deslizamento em pé, foi como - oh, meu Deus, ele vai cair", Jones, que gravou o vídeo chocante de seu escritório no quarto andar ao lado.

Veja o Video Aqui: