27 março 2014

B. V. Torrejanos: Grupo de recrutas de 1985 festejou mais um Aniversário

O grupo de recrutas que, em 1985, iniciou a sua formação nos Bombeiros Voluntários Torrejanos, voltou reunir-se para assinalar a passagem de mais um aniversário, o 29.º, ficando desde já a promessa de que o 30.º aniversário será celebrado com “surpreendentes iniciativas”.

O convívio decorreu no sábado, dia 22, num restaurante da cidade, contando este com a participarão de bombeiros que ainda estão no activo e outros que, por motivos vários, deixaram de o ser, “mantendo-se o grupo unido e solidário em torno de um ideal de camaradagem que vem cultivando desde o dia em que ingressaram no corpo de soldados da paz de Torres Novas”, referem os entusiastas deste grupo.

A organização decidiu, este ano, alargar o convite e agraciar com um certificado alusivo ao evento os vários elementos que responderam positivamente. Além do almoço, houve ainda lugar para um momento musical e vários momentos de partilha de recordações. “A camaradagem, a solidariedade e o espírito de grupo saíram ainda muito mais reforçados com o convívio de 2014”, acreditam.


fonte: Jornal Torrejano