23 fevereiro 2014

Gala dos Bombeiros Voluntários de Setúbal Reúniu Notável Grupo de Artistas Portugueses

Um notável conjunto de artistas portugueses ocupou o palco do Fórum Municipal Luisa Todi, em Setúbal, ontem, dia 22 de fevereiro, pelas 21h30, numa grande gala de apoio aos Bombeiros Voluntários de Setúbal.

O palco da sala setubalense recebeu, nesse dia, a música e a voz de Lenita Gentil, Natalino Jesus, Nuno da Câmara Pereira, Francisco Naia, Carlos Alberto Moniz, Pedro Barroso, Padre Borga e Rui David, dos Hands on Aproach. As cheerleaders do Vitória de Setúbal participaram, também, nesta gala para acompanhar, com uma coreografia preparada especialmente para este espetáculo, a marcha “Viva o Vitória”, interpretada por Lenita Gentil, assim como a ESTuna.

Todos os artistas que confirmaram a presença oferecem a participação aos Bombeiros Voluntários de Setúbal, o que só foi possível graças ao trabalho desenvolvido pelo responsável da editora Ovação, Fernando Matias, que ofereceu, também, a produção executiva do espetáculo

A Gala, organizada pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Setúbal, contou com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, da Rádio Sim e do Diário da Região.


fonte: Rostos.pt