09 janeiro 2014

Feira de Artesanato Solidária ajuda BVOH

No próximo fim de semana, dias 18 e 19 de janeiro decorrerá uma Feira de Artesanato Solidária, com os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital.

Esta Feira é uma iniciativa de um casal de artesãos oliveirenses, que, com a ajuda de algumas lojas comerciais, organizam esta feira com cariz solidário, onde a inscrição dos expositores, com o custo simbólico de 5 euros por dia, reverte na totalidade para os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (BVOH).

A mostra de artesanato decorrerá no parque de viaturas dos BVOH, a partir das 10 horas encerrando pelas 19 horas e contará com um vasto programa ainda em fase de conclusão, mas que, já tem confirmadas muitas atividades, como, um peddy-paper, aulas de zumba e de corpus combat, pinturas faciais e insufláveis para os mais pequenos e muita animação ao som do DJ José Nunes.

Até agora as expetativas já foram superadas no numero de inscrições de expositores, sendo que, já contam com cerca de 35 inscritos.

Os interessados em participar nesta feira ainda poderão inscrever-se, até ao próximo dia 15 de janeiro, através do email avelinojsm@hotmail.com, ou através dos telefones: 963 987 464/ 963 277 582.

A entrada é livre para os visitantes que poderão encontrar muito artesanato, doçaria, várias atividades e muita animação