10 janeiro 2014

Bombeiros Voluntários Flavienses tem inscrições abertas

Inscricoes_BVFlavienses-300x200“Acredita que: é melhor lutar por algo do que viver para nada” é o nome da campanha que os Bombeiros Voluntários Flavienses estão a desenvolver para atrair novos Bombeiros Voluntários indo de encontro a pessoas disponíveis, solidárias, desinteressadas na recompensa e com elevado espírito de missão.

O curso para formação de estagiários, é dirigida a jovens entre os 16 e os 45 anos de idade, com habilitações literárias iguais ou superiores ao 9º Ano de escolaridade, e que demonstrem robustez física, motivação, disponibilidade e desejo de ajudar o próximo.

O objectivo passa por garantir aquelas que são as missões do seu Corpo de Bombeiros, dando continuidade à confiança que a população flaviense tem na qualidade dos seus serviços. Os Bombeiros pretendem, acima de tudo, juntar um grupo de pessoas capazes de integrar a próxima Escola de Estagiários, que será ministrada no seu quartel.

A instituição oferece aos candidatos, formação adequada ministrada em ambiente de instrução, ginásio, actividades desportivas e outras.

A Escola Nacional de Bombeiros é a Entidade certificadora de toda a Formação ministrada.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 25 de Janeiro e serão efectuadas no quartel dos bombeiros voluntários flavienses. A Escola de Estagiários terá início no dia 31 de Janeiro.

Para mais informações deve contactar os Bombeiros Voluntários Flavienses pelo telemóvel 934363295 Telef. 276322122 ou via e-mail: gabinetecomandoflavienses@gmail.com.


por Diário@ctual