21 novembro 2013

Mensagem de Parabéns do Administrador Marco Francisco

Pois é, o Diário de um Bombeiro é hoje um Bebé!... Um Infante!

Sinceramente, olho para este editor e não sei muito bem o que escrever!...

Não sei como vos agradecer terem apostado, e continuarem a apostar, no Diário de um Bombeiro... terem-me ajudado a levar este meu "gosto" em frente!... Mas o que é certo, é que, juntos conseguimos!!...

Sem vocês não conseguiria, e a minha gratidão... Acreditem, é grandiosa, para com vocês! Vocês TODOS!!

Administradores, Moderadores de página, Leitores, Seguidores, Fans... até mesmo os nossos seguidores atenciosos anónimos!!...


Todos juntos, conseguimos chegar aqui ao 3.º Ano de existência, cada vez mais fortes, mais unidos... Mais BOMBEIROS!!

Nem parece, mas, faz hoje 3 anos que me lancei nesta aventura, à qual nunca pensei que fosse ficar tão viciado, nem tão pouco se tornasse tão viciante para quem convive connosco no nosso grupo, página e blogue!...
Não estou certo?

Senão, vejamos:
1.265.698 visualizações de páginas... para apenas perto de 15.852 publicações no nosso Blogue, mais a nossa página do Facebook que, com 25.985 LIKE
Tem como registo maior de alcance a data de 29 de Agosto 2013, a ser visitada por 261.500 pessoas tendo atingido um número de 32.700 cliques em publicações, e 10.000 Gostos, Comentários e Partilhas... 

é muito, mesmo para quem, na altura, não acreditou em nós!... 

Este ano fica registado também a criação de um Evento que teve grande participação, a 8 de Setembro "Vamos Orar pelos Bombeiros Portugueses", e fica principalmente registado, tudo aquilo que se passou, polémico ou não, com a Página Oficial de Presidência da Republica, que poderão relembrar em baixo:




Fica registada também, a nossa mais recente Parceria com a American Red Cross (Cruz Vermelha Americana), consistente em ajudar à partilha, divulgação e angariação de Donativos, para com as vitimas do Tufão, nas Filipinas
 
Muito Obrigado por terem feito parte das vidas dos Bombeiros Portugueses!!

Obrigado a todos os 8.283 membros que fazem parte do grupo da rede social Facebook por continuarem connosco!!... Quero mais interacção, convivio... Obrigado em especial aos mais activos! Aos que comentam, desejam Bons Dias, Boas Noites, Boas Tardes... que ajudam à dinamização, convivio e confraternização entre os restantes!!

Aos membros que saíram, por alguma divergência, por desconforto, por... pelos mais variados motivos... 
Peço-vos desculpa! E voltem novamente!!


Obrigado, também, aos cerca de 25.985 que fizeram "GOSTO" na nossa página no facebook!! 
Continuem assíduamente a interagir connosco, Gostem, Partilhem, Comentem, convidem os vossos amigos a fazerem um LIKE na página.

A mim... Pouco ou nada já me resta dizer, a não ser:

Um Obrigado do tamanho do Mundo, a todos os elementos da minha Administração!!
Vocês são um enormíssimo pilar nesta estrutura!! Conto convosco, e... Desculpem qualquer coisinha da minha parte!

 

Despeço-me então, pedindo a Deus, força, motivação, desejo, igual ou superior ao destes três anos, para poder continuar convosco!...

 

PARABÉNS DIÁRIO DE UM BOMBEIRO!!
PARABÉNS A VOCÊS TODOS!!! VOCÊS SÃO O DIA A DIA DOS BOMBEIROS DE PORTUGAL E DO MUNDO
, porque no dia a dia, o bombeiro é assim!!



   Marco Francisco
[Administrador CEO]