14 novembro 2013

Diário de um Bombeiro Junta-se à Cruz Vermelha Americana para Ajudar as Vitimas das Filipinas

O Diário de um Bombeiro, criou uma parceria com a Cruz Vermelha Americana, para ajudar a Angariar fundos para as Vitimas do tufão nas Filipinas.

Para os próximos dias, o Facebook está a tornar possível para os usuários a doar diretamente para a Cruz Vermelha Americana através de uma notificação no Feed de Notícias, ou diretamente na sua página do Facebook.  

Estamos agradecidos porque eles estão a activar esse recurso para suportar o enorme esforço de resposta global, após o impacto do tufão Haiyan nas Filipinas na semana passada.

Se você visitar o seu Facebook News Feed, você vai ver isso no topo da janela:

Screenshot

Clicando Doar $ 10,00 direcionará para uma tela simples de pagamento, onde você será solicitado sobre as informações de pagamento.

Basta seguir as instruções simples para completar a doação, e está feito!

Se você pretender doar um valor diferente, você também pode visitar a página no Facebook da Cruz Vermelha Americana para fazer uma doação.

fbdonate

100% dos recursos captados através do Facebook vai para a Cruz Vermelha Americana. Todas as doações serão fornecidos pela Cruz Vermelha Americana para os grupos da Cruz Vermelha que estão trabalhando na resposta tufão.  

A Cruz Vermelha Filipina vem liderando este esforço de resposta, ajudando com busca e salvamento imediatamente após o desastre, fornecendo abrigo, comida e água, e distribuição de suprimentos.  

No entanto, como mencionamos anteriormente, este foi realmente um esforço de resposta global. Especializadas equipes de emergência de sociedades da Cruz Vermelha em todo o mundo estão se movendo para a área afetada para ajudar. Estes incluem equipes com experiência em logística, avaliação de desastres, abrigo, saúde, água e saneamento.
Typhoon Haiyan 2013
Voluntários e equipes que trabalham com alimentos em Cruz Vermelha filipina HQ.
Foto: Jarkko Mikkonen / Cruz Vermelha Finlandesa


Hoje por eles, Amanhã por nós!...
Vamos Ajudar quem precisa


Marco Francisco
   (Administração)