29 outubro 2013

B. V: Póvoa do Varzim: Comunicado

Na passada sexta feira, por volta das 09h46, ligou para o quartel dos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DA PÓVOA DE VARZIM uma senhora a perguntar se os bombeiros andavam a fazer um peditório na freguesia de Beiriz. Perante esta pergunta, foi dito por nós que este peditório não estava a ser feito.
 
Segundo o que contou esta senhora, "Fui abordada por um senhor que seguia de carro junto ao cemitério e que me pediu dinheiro para ajudar na compra de uma ambulância para os bombeiros e na minha boa fé, como não tinha dinheiro, pedi para que ele me acompanhasse até minha casa."
 
Deste modo, ele acabou por entrar na casa da senhora com o pretexto de estar a chover, foi neste momento que lhe roubou todo o dinheiro que a senhora tinha a vista (cerca de 100 euros). As Autoridades foram alertadas e mesmo com a deslocação de uma patrulha para o local, nada puderam fazer.

Deixamos o Alerta que sempre que os BOMBEIROS façam peditórios estão sempre FARDADOS e IDENTIFICADOS. Recorremos sempre a Senhores das Juntas de Freguesias e que sejam muito conhecidos na freguesia.

VAMOS COMBATER CONTRA ESTES "FALSOS BOMBEIROS"

NÃO OFEREÇAM DINHEIRO FÁCIL!
Liguem para nós a perguntar se é um peditório Verdadeiro!
B.V. Póvoa de Varzim 252 291 500