06 junho 2013

CADIS / CODIS: Nomeações [em actualização]

Com a alteração do modelo Organizativo da ANPC, leva-se á nomeação de novos Comandantes de Agrupamento Distritais (CADIS). 

Essas alterações, originaram alterações a nivel dos Comandos Distritais, bem como nas nomeações dos Comandantes Operacionais Distritais que irão substituir os elementos que cessaram funções, assim como, os que foram nomeados para outras funções.

O DB adianta, em exclusivo, o nome de alguns Comandantes nomeados:

1. Licenciado António José de Oliveira Ribeiro, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional de Agrupamento Distrital do Agrupamento Centro Norte, com efeitos a 3 de junho de 2013.

2
. Licenciado Elísio Lázaro de Oliveira, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional de Agrupamento Distrital do Agrupamento Sul, com efeitos a 3 de junho de 2013.

3. Joaquim António dos Santos Chambel, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional de Agrupamento Distrital do Agrupamento Centro Sul, com efeitos a 3 de junho de 2013.

4. Licenciado Paulo Jorge Afonso de Carvalho Esteves, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional de Agrupamento Distrital do Agrupamento Norte, com efeitos a 3 de junho de 2013. 


5. Licenciado Victor Norberto de Morais Vaz Pinto, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional de Agrupamento Distrital do Agrupamento do Algarve, com efeitos a 3 de junho de 2013.

6. Licenciado José Ricardo dos Santos Bismark Álvares Ferreira, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro, com efeitos a 3 de junho de 2013.

7. Licenciado Manuel Bernardo Pinheiro Duarte, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de 2º Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro, com efeitos a 3 de junho de 2013.

8. Licenciado Vítor Manuel da Silva Azevedo, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de 2º Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga, com efeitos a 3 de junho de 2013.

9. João Noel Bruçó Afonso, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Bragança, com efeitos a 3 de junho de 2013.

10. Carlos Luís Marques Machado Tavares, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, com efeitos a 3 de junho de 2013.

11. António Manuel Fonseca Oliveira, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de 2º Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, com efeitos a 3 de junho de 2013.

12. Mestre Carlos Manuel Mata Lopes Martins, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, com efeitos a 3 de junho de 2013.

13. Licenciada Sílvia Rute de Freitas Félix, nomeada, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de 2º Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Portalegre, com efeitos a 3 de junho de 2013.

14. Tenente-Coronel de Infantaria Carlos Alberto Rodrigues Alves, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto, com efeitos a 3 de junho de 2013.

15. Licenciado Sérgio Fernando Alves Barros, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de 2º Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto, com efeitos a 3 de junho de 2013.

16. Licenciado Mário Jorge Henriques Silvestre, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, com efeitos a 3 de junho de 2013.

17. José Guilherme Costa São Marcos, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de 2º Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, com efeitos a 3 de junho de 2013.

18. Licenciado Armando Neves da Silva, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo, com efeitos a 3 de junho de 2013.

19. Licenciado Álvaro Manuel Vaía dos Santos Gonçalves Ribeiro, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Vila Real, com efeitos a 3 de junho de 2013.
 

20. Licenciado Fernando Gonçalves João, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de 2º Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Vila Real, com efeitos a 3 de junho de 2013.

21. Licenciado Victor Norberto de Morais Vaz Pinto, nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro, com efeitos a 3 de junho de 2013.


A Administração do DB, deseja a todos os Comandantes, Votos de um Excelente Mandato nas novas funções atríbuidas.
 



* Este artigo é EXCLUSIVO do Diário de um Bombeiro, como tal é proibida a sua cópia parcial ou total sem autorização prévia da Administração, ou referência da respectiva fonte.