09 setembro 2011

Dia dos Bombeiros com Ministro em Loulé

Este domingo, dia 11 de Setembro, Miguel Macedo, ministro da Administração Interna, vai estar em Loulé para presidir à cerimónia das comemorações do Dia Nacional do Bombeiro Profissional, que, nesta quarta edição, terão como palco a Praça da República, frente aos Paços do Concelho. 
 
As actividades arrancam pelas 15 horas, com a formatura geral composta por bombeiros profissionais de todo o País. Do programa faz ainda parte a assinatura de protocolos, a entrega da Medalha de Mérito da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais ao autarca louletano, Seruca Emídio, e a entrega de condecorações aos bombeiros profissionais no activo e aposentados. 
 
As comemorações do Dia Nacional do Bombeiro Profissional encerram com um jantar no Quartel dos Bombeiros Municipais de Loulé.